sábado, 22 de outubro de 2011

Atitude

Hoje em dia qualquer garota diz "o cara tem que ter atitude" e como toda moda pega, os homens não deixaram barato e também querem uma mulher de atitude. Mas será que eles estão preparados pra lidar com a atitude feminina? Conheço vários que não. E pasmem, atitudes simples como uma ligação fora de hora ou um convite para almoçar já causarão um transtorno mental no cara. Primeiro ele vai achar incrível, vai contar para todos os amigos e pensar "me dei bem hein!"... mas depois minha amiga, quando a ficha cai, não se apavore com a confusão que ele vai causar na sua vida. Só um detalhe antes de continuar, nem todos os homens vão causar isso, alguns menos poéticos podem até nem dar moral e simplesmente sair fora. Outros, mais cheios de razão e entendedores do comportamento feminino, vão travar uma batalha contra você. Isso mesmo. E ai de você se decidir ignorar, vai ser taxada de desalmada, egoísta ou coisa pior. Então ouça, entenda, mostre interesse... mas não deixe de falar também, isso é importante. Fale o que você pensa da situação, o que está sentindo, se está com medo e por que não deixar claro que está confusa? Muitas vezes ele não vai perceber que está te confundindo, talvez ele pense que você sabe o que ele quer dizer. Infelizmente meus amigos, mulher (ainda) não carrega bola de cristal na bolsa, ok? Quem sabe quando inventarem uma mais leve, de acrílico, talvez a gente possa carregar e resolver todos os nossos problemas...


Enquanto isso garotas, não alimentem as dúvidas.
Melhor tentar entender uma resposta a permanecer com aquele pontinho (?) na cabeça. E se no fim vocês se entenderem ou não, pelo menos foi bom para os dois. Eu particularmente não gosto de nada que já comece me atrapalhando, tomando espaço nos meus pensamentos e impedindo que eu me concentre nos meus objetivos. Sentimento bom é sentimento que completa, não que disputa.

Ouvindo uma das minhas favoritas, aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário